AQUISIÇÃO DE ROLO COMPACTADOR
10/05/2024

A Prefeitura Municipal de Nova Alvorada adquiriu recentemente um rolo compactador com o intuito de agilizar a construção e reparos de estradas vicinais. Essa aquisição representa um importante investimento da Administração Municipal para melhorar a infraestrutura viária do município, beneficiando diretamente a população local e contribuindo para o desenvolvimento da região.
O rolo compactador é um equipamento essencial para a execução de obras de pavimentação e recuperação de vias vicinais, sendo fundamental para garantir a qualidade e durabilidade das estradas. Com sua utilização, é possível compactar o solo de forma eficiente, proporcionando uma superfície mais resistente e segura para o tráfego de veículos.
A aquisição do rolo compactador pela Prefeitura Municipal de Nova Alvorada representa um avanço significativo no que diz respeito à infraestrutura viária do município. Com essa nova ferramenta, será possível acelerar os processos de construção e reparo das estradas vicinais, beneficiando toda a comunidade e promovendo o desenvolvimento regional.

• ENDEREÇO:
    Avenida Vicente Guerra, 1429 - Nova Alvorada/RS
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO:
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
    MANHÃ: 7:30h às 11:30 | TARDE: 13:00H às 17:00
    contato@novaalvorada.rs.gov.br