Grupo de artesanato do CRAS encerra as atividades do ano de 2023!
16/12/2023

No último sábado, dia 16, o Grupo de Artesanato do CRAS, encerrou as atividades com chave de ouro, realizando um passeio proporcionado pela Administração Municipal, onde foi servido um delicioso almoço na Vila Histórica em Evangelista, interior de Casca. Foi um dia repleto de alegria e descontração, onde o grupo teve a oportunidade de visitar a Gruta e realizar um passeio pela comunidade, conhecendo e descobrindo a cultura local.
Fica um agradecimento especial a professora Marilene Siotta Guerra por compartilhar seus conhecimentos, habilidades e criatividade ao longo das aulas. Seu trabalho, contribuiu para o crescimento e aprendizado de todas as participantes do grupo, tornando essa experiência ainda mais enriquecedora.
Um agradecimento especial, a toda a equipe do CRAS, que sempre esteve presente, orientando e incentivando a explorar o potencial artístico do grupo do artesanato. O trabalho de cada um foi de grande valia e o reconhecimento é mais que necessário. Uma equipe que trabalha unida na troca de experiências e por um objetivo maior, tende a obter êxito e sucesso sempre.
Que esse encerramento seja apenas o começo de novas oportunidades e desafios. Que todas possam levar boas lembranças e aprendizados desse período e aplicá-los na vida diária. E esperamos dar continuidade ao grupo, no que tange ao aprimoramento das habilidades artesanais para o ano de 2024,
A todas as participantes do Grupo de Artesanato do CRAS fica o desejo de um Feliz Natal e Próspero 2024, que no ano vindouro, novamente possam se reunir para novas atividades e momentos de diversão.