Encerramento da programação Natal Feliz!
17/12/2023

Ontem foi um dia indescritível para as oficinas de música do CRAS. Ao qual deram um espetáculo através de notas e melodias, onde os alunos do Projeto Nova Alvorada Cultural mostraram a um grande público todo o talento e dedicação que adquiriram ao longo do ano de 2023.
Foi maravilhoso ver a dedicação por parte do professor Leonardo Moretti e dos alunos, que brilharam na sua apresentação. A Administração Municipal agradece ao trabalho desenvolvido pelo professor Leonardo e toda a equipe do CRAS em prol de uma grande causa: zelar pelo futuro das crianças e adolescentes do município.
Parabéns a todos os envolvidos nesse evento incrível! A música realmente tem o poder de transformar vidas e alegrar corações. Que em 2024, venham mais momentos como esse, cheios de alegria e gratidão.
Após a apresentação, a noite seguiu animada pela dupla Fábio e Léo, que arrasaram no palco! O sentimento ao findar o Natal Feliz de Nova Alvorada é de gratidão, ao qual enche de orgulho ao mostrar o poder transformador da música na vida das pessoas.
Parabéns a todos os envolvidos!