Grupo da Oficina terapêutica encerra suas atividades neste ano.
14/12/2023

Na tarde desta quinta-feira houve o encerramento das atividades deste ano desenvolvidas pelo Grupo de Arteterapia da ESF, o encontro ocorreu na comunidade da Morangueira, com uma boa conversa, planejamento, brincadeiras, bingo, lanche e todas tiveram a oportunidade de escrever seus desejos para o próximo ano, onde foi colocado dentro de uma “garrafa do tempo”, que será quebrada e revelada no final de 2024.
Participam deste grupo mulheres que se encontram todas as quintas-feiras na Sala de Reuniões e realizam trabalhos de artesanato em geral desenvolvendo a criatividade, auto expressão, sensibilidade e autoconhecimento auxiliadas pela fonoaudióloga Ane Elise Milani e a psicóloga Natália Campagnolo, contribuindo com a prevenção e promoção da saúde mental e bem estar.
A Administração Municipal agradece e parabeniza as participantes pelo envolvimento e dedicação que favoreceu o alcance dos objetivos do grupo. Desejando a todas um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.