Confira um pouquinho do momento verdadeiramente especial que vivenciamos no último sábado, a abertura do Natal Feliz foi simplesmente mágica!
02/12/2023

Presenciamos a inauguração do Sino, que ecoou pelo ar anunciando a chegada dessa época tão encantadora. Foi como se a própria melodia do Natal se espalhasse por todos os cantos, enchendo nossos corações de esperança e alegria.
Além disso, tivemos a inauguração do chimarródromo, um espaço dedicado à nossa população e também por quem passa por Nova Alvorada, onde todos poderão compartilhar o chimarrão ou servir água gelada. Foi um momento de conexão com nossas raízes e de valorização da nossa cultura, proporcionado pela Sicredi, parceira do município que fez a doação do equipamento.
A celebração eucarística foi um momento de profunda reflexão e gratidão.
E como não poderia faltar, os fogos de artifício iluminaram o céu, trazendo ainda mais brilho e emoção a essa noite especial. E para completar, tivemos o privilégio de assistir ao incrível show do Padre Ezequiel Dal Pozzo e banda picumã. Suas músicas tocaram nossas almas e nos envolveram em uma atmosfera de amor e paz.
Foi uma noite inesquecível, repleta de momentos que ficarão eternizados em nossas memórias.