Ciente da importância em buscar parcerias e apoio do governo federal para impulsionar o desenvolvimento da cidade, prefeito e comitiva vai a Brasília.
08/11/2023

O prefeito Edilson Antonio Romanini junto com os vereadores (as), Cidiane Spada Zabot, Fábio Nico Lodi, Ari Faccio, os Secretários Odolir Soranzo e Valdecir Martello e o Assessor Jurídico Legislativo Municipal Henrique De Conto Reveilleau, decidiram ir a Brasília em busca de recursos para investimentos e projetos locais.
Durante a viagem, eles têm como objetivo se reunir com ministros, deputados e senadores para apresentar as demandas da cidade e solicitar recursos financeiros para áreas como infraestrutura, saúde, educação, segurança, entre outras.
Além disso, eles também pretendem participar de audiências públicas e eventos relacionados aos interesses da cidade, a fim de estabelecer contatos e fortalecer as relações políticas.
A ida a Brasília é vista como uma oportunidade de mostrar as necessidades e potencialidades da cidade, além de buscar soluções para os problemas enfrentados pela população. A expectativa é que, com o apoio do governo federal, seja possível viabilizar projetos que beneficiem a comunidade e promovam o desenvolvimento local.
O prefeito e comitiva já visitaram vários gabinetes, estão confiantes, a viagem está sendo produtiva e que conseguirão trazer recursos e investimentos para a cidade. A administração com o trabalho conjunto e a busca por parcerias, será possível alcançar resultados positivos e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.
Continuem acompanhando nossas redes sociais para ficarem por dentro de todas as novidades e avanços.
Vamos juntos construir um futuro brilhante para nossa cidade!

Aqui sou mais feliz!
Edilson e Dirceu - Administração 2021/2024