Comitiva de Nova Alvorada participa da Caravana Federativa em Porto Alegre
19/10/2023

Na quinta feira, 19 de outubro o prefeito Edilson Antonio Romanini acompanhado do secretário de administração Odolir Soranzo, do Assessor Jurídico Jonas Guerra e o Chefe de Unidade Renato Pancotte, participaram da Caravana Federativa que ocorreu em Porto Alegre, o evento realizado no auditório da FIERGS nos dias 19 e 20 de outubro.
O objetivo do evento é tornar o acesso direto dos municípios aos serviços oferecidos pelo governo federal com atendimento personalizado, amplificando a oferta de serviços e levando o atendimento aos municípios e aos estados por meio da participação de ministérios, órgãos públicos e entes federativos.
Na oportunidade a comitiva visitou a Secretaria do Turismo do Estado, DAER, Secretaria Assistência Social do Estado, Secretaria do Esporte e Lazer, Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano e Assembleia Legislativa, visita está para encaminhar demandas e acompanhar pedidos já enviados.
Essa participação na Caravana Federativa demonstra o comprometimento do prefeito e sua equipe em buscar soluções e parcerias para o desenvolvimento do município, além de fortalecer a relação entre o governo municipal e os demais entes federativos.