Setembro Amarelo: Nova Alvorada recebe espetáculo sobre valorização da vida
27/09/2023

Na data de ontem, 26/09, Nova Alvorada foi palco do espectáculo "A virada na Vida", do grupo teatral A turma do Dionísio. A ação foi promovida pela Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, em parceria com a ACISANA e apoio da Administração Municipal.
A peça de teatro apresentada ontem contou a história de Everaldo e Diana, que se encontram e se apaixonam, mas, no meio dessa história, tem outra história… Everaldo envolve-se no mundo das drogas e quer levar Diana para o mesmo caminho. Eles enfrentam os "abismos" da dependência química, buscam ajuda e tratamento.
A peça busca refletir sobre a vida e fazer a prevenção ao uso de drogas de forma lúdica e educativa, a atividade foi pensada dentro da Campanha Setembro Amarelo do município.