Administração adquire veículo para Conselho Tutelar e Secretaria de Obras
26/09/2023

Para melhor atender as necessidades da população, o Governo Municipal de Nova Alvorada-RS, adquiriu na semana passada dois veículos, um gol e um Fiat Uno, os carros serão usados pelo Conselho Tutelar e Secretaria de Obras.

Cabe ressaltar, que os recursos utilizados para compra dos carros, são oriundos de leilão realizado pela prefeitura municipal, a aquisição visa melhorar o atendimento do Conselho Tutelar em suas demandas, com mais agilidade, qualidade, conforto e segurança.

Na Secretaria de Obras, a aquisição do veículo deu-se pela necessidade de deslocamento pelas estradas municipais para uma melhor prestação de serviços, atendendo as demandas da secretaria, que realiza fiscalização e execução de serviços diariamente.