Obras realizou melhorias no Marmeleiro e Campo Bonito
14/08/2023

Estradas e acessos a propriedades foram alargadas e recuperadas

Recentemente a equipe da Secretaria de Obras esteve trabalhando de forma intensa nas comunidades de Linha Marmeleiro e Linha Campo Bonito, realizando a recuperação e alargamento das estradas municipais e também no acesso às propriedades.

O Secretário de Obras Valdecir Martello destacou a importância  de manter as estradas em bom estado e também do trabalho de alargamento das estradas visando melhorar a estrutura das estradas para viabilizar o trafego das máquinas pesadas usadas nas lavouras. “Estamos trabalhando intensamente para deixar todas as estradas do interior em bom estado, uma vez que os nossos produtores não param, colheram a safra de verão e já iniciaram o plantio das culturas de inverno e para que o trabalho deles possa fluir com qualidade as estradas precisam estar em bom estado”, frisou Martello.