Seguem as obras de pavimentação em Nova Alvorada
04/08/2023

Investimentos na infraestrutura urbana são contínuos em diversos pontos da cidade e chamam a atenção

O município continua sendo um grande canteiro de obras, com trabalhos sendo feitos tanto na área na urbana quanto na área rural.

Exemplo desse trabalho incansável e diário da Administração Municipal são a Avenida Guerino Casagrande e a Rua José Bitu, na saída para a Linha Morangueira, onde está sendo colocada a tubulação para a posterior pavimentação em uma quadra e meia. Os secretários de Obras Valdecir Martello e das Cidades Agnaldo Vivian tem trabalhado intensamente em diversos pontos da cidade para coordenar e acompanhar a realização das obras.

Os moradores do local certamente já estão sentindo as mudanças positivas que essa obra vai proporcionar, quando concluída, em termos de conforto, bem-estar e segurança.