Emei Edílio promoveu Mostra Literária
20/07/2023

A 1ª Mostra Literária da Escola Municipal de Educação Infantil Edílio Luiz Chesties, realizada no dia 19 de julho, teve o objetivo de ajudar a família a compreender um pouco do andamento dos trabalhos realizados na escola no 1º semestre do ano letivo.

Cada professora escolheu um livro tema e trabalhou em cima desse tema. Realizou atividades lúdicas e no final realizamos uma apresentação dos trabalhos e de uma música para as famílias.

Os pequenos estudantes encantaram seus familiares com suas apresentações, figurino e alegria típica da infância.

Atividades assim incentivam as crianças a entrar para o mundo encantado da leitura; poderão ser futuros leitores do mundo e dos livros que explicam o mundo.