Município planeja pavimentar mais de dez mil metros quadrados
20/07/2023

O objetivo é realizar as obras até o final do ano

No momento, os trabalhos estão concentrados na preparação das ruas da área urbana que receberão a pavimentação: redes de saneamento e preparação da base para garantir a qualidade da obra.

Entre as ruas que receberão pavimento e estão em obras estão a Avenida Dionísio Romanini, em duas quadras, e a Rua Guerino Romanini, em uma quadra.

O prefeito Edílson Antônio Romanini ressalta a importância de mais um investimento na cidade. “Nosso objetivo é estruturar mais e melhor a cidade, melhorando as condições de trafegabilidade das pessoas e proporcionando mais conforto e segurança para todos os que circulam por nossas ruas. A Administração Municipal está fazendo um grande esforço no sentido de viabilizar esses investimentos, com cortes de despesas, equipe reduzida, visando reverter os recursos públicos ao máximo possível em obras e ações que beneficiem a população”.