Nova Alvorada participa do Fórum Regional de Turismo do Planalto Médio
07/07/2023

Evento está acontecendo na cidade de Serafina Corrêa, hoje, dia 07 de julho, e reuniu prefeitos da Ampla que estão focados em fomentar o turismo em seus municípios.

No evento participaram o prefeito Edilson Romanini de Nova Alvorada e a Secretária de Educação Cultura e Turismo, Loreni Romanini, juntamente com os demais prefeitos e lideranças da região.

Na oportunidade foi apresentado aos presentes e a equipe da Secretaria de Turismo do RS e secretário Vilson Covatti, um resumo dos inventários turísticos realizados em treze municípios da região, bem como o seu grande potencial a ser melhor trabalhado e divulgado.

A intenção dos municípios é formar uma região com identidade turística própria. A colaboradora da Secretaria de Turismo, Cristiane explicou o passo a passo para formar a associação regional.

Também marcou presença no Fórum o Deputado Guilherme Pasin do Progressistas.