Mães serão homenageadas junto com o Município
03/05/2023

O mês de maio, em Nova Alvorada, será intenso cheio de atrações e homenagens, em função das datas comemorativas e eventos que estão sendo organizados pela municipalidade.

No dia 12, por exemplo, acontecerá a comemoração aos 35 anos de Emancipação Politico-Administrativa e homenagem ao Dia das Mães, no Clube de nova Alvorada.

A programação inicia às 18 horas, com a celebração da missa em Ação de Graças; às 19 horas, os alunos das escolas municipais e estaduais e o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) homenagearão as mães pelo seu dia com apresentações e, às 20 h, a confraternização com bolos pela passagem do 35º aniversário do Município.

Os bolos que serão degustados pelos presentes, serão doados através de uma campanha feita pela Acisana (Associação Comercial e industrial de Nova Alvorada) em parceria com o Banrisul,  com as empresas do Município, para a doação de 35 bolos, porém, segundo a presidente da associação, Rosemeli Maronezi Zilli, já estão confirmadas as doações de mais de 35 bolos. “Foi um movimento muito bonito e espontâneo da comunidade, onde todos os convidados aceitaram e fizeram a doação. Passamos a meta inicial, inclusive, e temos mais do que 35 bolos confirmados, que serão aceitos com todo carinho para serem degustados na noite do dia 12 de maio”, afirma Rosemeli.

A Acisana aproveita e agradece a todos os que se disponibilizaram a doar os bolos para a grande confraternização e convida toda a comunidade a participar e confraternizar.