Baile com os Monarcas é uma das grandes atrações
14/04/2023

Nesta semana, a Administração Municipal de Nova Alvorada definiu as programações alusivas as comemorações dos 35 anos de Nova Alvorada.

Segundo a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Loreni Romanini, as programações serão intensas, vão iniciar no dia 15 de abril e se estenderão até o dia 31 de maio. “Queremos celebrar, comemorar, proporcionar ao nosso povo momentos de alegria e confraternização, afinal estamos comemorando 35 anos de uma bela história”, ressaltou Loreni.

O prefeito Edilson Antônio Romanini também ressaltou a importância de comemorar a data da emancipação. “Estes 35 anos são um marco para Nova Alvorada, nossa emancipação marcou o início de um novo ciclo, um ciclo virtuoso de desenvolvimento, trabalhamos muito para construir tudo o que temos e vamos seguir com fé, trabalhando cada vez mais, para fazer a nossa cidade cada vez mais forte, mais estruturada e pujante. Nosso povo está de parabéns e com esta programação, queremos comemorar esta data”, enalteceu Romanini convidando a todos para participar.

Um dos grandes destaques da programação é o show com os Monarcas, que está marcado para acontecer no dia 13 de Maio, às 21 horas no Salão Paroquial.

Dik 003 – Nova Alvorada