A nova corte iniciará o novo reinado
14/04/2023

Aguardada com grande expectativa pela comunidade novalvoradense, a coração das soberanas eleitas para o próximo reinado é um evento realizado através da parceria da Administração Municipal e da Acisana, com o apoio de várias entidades do município, e está sendo organizado para proporcionar a participação de toda a comunidade.

A programação é um jantar baile, com início às 19 horas, no salão paroquial da cidade. A secretária municipal de Educação, Loreni Romanini, convida a todos para prestigiarem. “É um momento muito importante e aguardado, de valorização da nossa cidade, da nossa gente, da nossa cultura e da nossa história. Para isso, esperamos a participação e engajamento de todos, já que a programação é aberta para toda a comunidade e o valor do ingresso de R$ 50 é acessível. Teremos vários atrativos na noite, como a presença de várias cortes de soberanas de municípios vizinhos que foram convidadas para desfilar enquanto estará sendo apresentado um histórico de seu município pelo serviço de protocolo do evento, tornando esse momento ainda mais inesquecível”, diz.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Vilmar Zanchin, também foi convidado pessoalmente pelo prefeito Edilson Romanini, pela secretária Loreni e pelas soberanas. Sua presença, se confirmada, abrilhantará mais ainda a noite de sábado.

“A coroação das soberanas é de grande importância para o município de Nova Alvorada. É uma alegria poder contar com a presença de diversas lideranças de todo o nosso Estado”, ressaltou Romanini