Cadorna receberá auxílio de R$ 30 mil
11/04/2023

Cadorna receberá auxílio de R$ 30 mil

O valor é resultado de um pedido da diretoria do distrito de General Cadorna, juntamente com o frei Darci, junto ao Poder Executivo Municipal, para atender a necessidade de realizar as obras no salão localizado na linha Santo Antônio, pois sua estrutura não comporta mais o número de fiéis que prestigiam a festa em homenagem ao santo, realizada no local no mês de junho.

O auxílio à comunidade virá em materiais necessários para a cobertura do salão, no valor de R$ 30 mil.

Além da cobertura, a comunidade realizará também a ampliação de 12 metros na área construída que passará a medir 42 metros por 16 metros.

O projeto encaminhado pelo Poder Executivo foi aprovado na Câmara de Vereadores, possibilitando, assim, a sua execução.

A comunidade de Cadorna agradece ao prefeito Romanini que encaminhou o projeto, e aos vereadores que aprovaram, ressaltando que esse recurso é muito significativo para a localidade.