Coroação das Soberanas terá jantar baile
11/04/2023

O evento, uma parceria da Administração Municipal e da Acisana, com o apoio de várias entidades do Município, está sendo organizado para ser grandioso e ter a participação de toda a comunidade.

A secretária municipal de Educação, Loreni Romanini, fala sobre o evento. “É um momento muito importante e aguardado, de valorização da nossa cidade, da nossa gente, da nossa cultura e da nossa história. Para isso, esperamos a participação e engajamento de todos, já que a programação é aberta para toda a comunidade e o valor do ingresso (R$ 50) é acessível. Teremos vários atrativos na noite, como a presença de várias cortes de soberanas de municípios vizinhos que estão sendo convidadas para desfilar enquanto estará sendo apresentado um histórico de seu município pelo serviço de protocolo do evento, tornando esse momento ainda mais marcante”, diz.

A noite de 15 de abril, data marcada para o evento, poderá ser ainda mais especial se o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Vilmar Zanchin, aceitar o convite que recebeu, em mãos, nesta semana do prefeito Edilson Romanini, da secretária de Educação, Loreni Romanini, e das soberanas do Município.

Romanini manifestou-se sobre o evento: “a coroação das soberanas é de grande importância para o município de Nova Alvorada. É uma alegria poder contar com a presença de diversas lideranças de todo o nosso estado”.

O jantar baile acontecerá no salão paroquial de Nova Alvorada, com início às 19 horas.