Obras estão em ritmo acelerado na Linha Morangueira
09/12/2022

Linha Morangueira está em obras, em breve a comunidade contará com dois nossos trechos pavimentados

Enquanto alguns municípios estão fazendo turno único, a equipe da Administração Municipal de Nova Alvorada tem trabalhado além do horário para atender a grande demanda de trabalho.

Na última terça-feira, dia 07 de dezembro já eram quase 18 horas, quando o prefeito Edilson Romanini realizava o acompanhamento e vistoria da obra do trecho que vai da Morangueira para a Linha Simão Ruas que está sendo pavimentado, e por lá ainda estava toda a equipe trabalhando.

Somente na Linha Morangueira são dois trechos em andamento, um que liga a comunidade a Linha Simão Ruas e outro ao Passo da Laje. Ao todo, segundo o prefeito, serão quase três quilômetros de pavimentação.

Romanini destacou o empenho da equipe da administração na realização destas obras. “Nosso pessoal está trabalhando muito, estamos fazendo tudo o que podemos com o nosso pessoal e as nossas máquinas para poder reduzir os custos e entregar mais obras, já temos experiência nesta área e sabemos que assim dá certo”, ressaltou.

O vereador Celso Tedesco (PTB) que reside na margem da estrada que liga a Morangueira a Linha Simão Ruas fez questão de ressaltar a importância da obra para as duas localidades e especialmente para quem, assim como ele, mora às margens da via. “Aqui, no verão principalmente a poeira é insuportável, essa obra, além de melhorar o escoamento da produção vai melhorar muita a qualidade de vida de quem mora neste local. Eu sempre apoiei essa iniciativa e vou apoiar sempre quando as iniciativas forem boas para a nossa comunidade, independente de partido político, se Administração faz uma coisa boa que beneficia todo mundo a gente tem que reconhecer”, destacou Celso.

Na Linha Morangueira a previsão é de mais uns três a quatro meses de obras, até que a pavimentação seja concluída.