Música, danças e apresentações movimentam a comunidade
09/12/2022

No dia 09, sexta-feira, será dia de música e alegria na praça central, onde acontecerá a Cantata da Escola Municipal Cívico Militar de Ensino Edílio Luíz Chesties, às 19 horas, e às 20 horas, a dupla Jonas e Jader também se apresentará para animar os presentes com muita música e alegria.

No dia 10, sábado, a programação será no Clube Comercial, com início às 13 horas e 30 minutos, com o encontro de encerramento das atividades do ano do Grupo da Melhor Idade Bella União. A tarde será de muita dança, música e confraternização, e a abertura será com show de Inês Rizzardo, cantora de música italiana, e com o grupo Ragazzi dei Monti.

E, no dia 11, domingo, novamente na praça central, acontecerá a integração da oficina de dança com os grupos locais, às 19 horas, e show com Portela e os Guris, a partir das 20 horas.

Legenda: Grande show encerra a programação da semana do Natal  Mais FelizO Natal Mais Feliz de Nova Alvorada segue espalhando o espírito natalino entre os moradores e os visitantes.