Natal Mais Feliz inicia programação com shows e muita alegria
28/11/2022

A beleza das luzes, da decoração, dos fogos misturadas a fé, a religiosidade, a música e a dança encantaram os novalvoradenses na abertura do Natal Mais Feliz de Nova Alvorada.

O Natal Mais Feliz foi aberto oficialmente na noite do sábado, 26 de novembro, na praça central de Nova Alvorada, com programação variada. O ponto alto foi a apresentação do Grupo Folclórico Giovanotti.

A programação começou com missa às 19 horas, na Igreja Matriz, e às 19h45min, o show de fogos para celebrar a aproximação do Natal. Às 20h30min, os alunos das oficinas de Música – Violão e Gaita, encantaram os presentes com suas apresentações. Em seguida o grupo Folclórico Italiano Giovanotti emocionou  a todos com um belíssimo espetáculo de natal.

O prefeito Edilson Romanini destacou a preocupação e o empenho da equipe da administração que trabalhou intensamente nos últimos meses para produzir e instalar toda a decoração de Natal e desenvolver uma grandiosa programação, que iniciou no dia 26 e se estenderá até o dia 18 de dezembro. “Preparamos uma belíssima programação para contemplar a nossa população, o acesso é gratuito para todos e nosso objetivo é confraternizar com todos é fazer com que se sintam acolhidos e valorizados nesta data, quando celebramos o nascimento do menino Jesus. Que este sentimento de paz, renovação e esperança invada os corações e as mentes de todos”, ressaltou o prefeito desejando a todos boas festas.