Praças e escolas terão iluminação e ornamentação natalinas
25/11/2022

A decoração da praça central da cidade, da praça da comunidade de General Cadorna e das escolas municipais, feita pela Administração Municipal, estão dentro da programação natalina do município, que será aberta oficialmente amanhã, dia 26 de novembro, com extensa e atrativa programação. Na praça de Cadorna, a decoração será concluída na semana que vem e nos outros locais, já está pronta.

A responsável pela organização dos trabalhos de ornamentação e iluminação dos locais públicos, Mônica Borile, conta como estão acontecendo essas atividades. “Iniciamos no dia 16 de novembro com a instalação elétrica, com de mais de mil metros de fiação para as luzes. Depois fomos para a decoração dos postes. Contamos com a colaboração de servidores das secretarias da Saúde, da Educação, da Cidade e do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), que, através de suas oficinas, confeccionou, durante dois meses, os enfeites artesanais que foram usados nas decorações. Esta semana testamos a iluminação durante a noite e encerramos os trabalhos. Agora, é aguardar a abertura do nosso Natal, amanhã, para ver o resultado. Esperamos que a comunidade fique satisfeita com nosso trabalho”, finaliza Mônica.