Município faz aquisição de trator e equipamentos para atender os agricultores
18/11/2022

Com o intuito de atender exclusivamente a demanda dos produtores que precisam fazer plantio, silagem, dentre outros serviços, a Administração Municipal de Nova Alvorada fez a aquisição de um trator usado, com recursos próprios; para poder adquirir o trator foi feita uma avaliação de um engenheiro mecânico.

“Fizemos um prognóstico e percebemos que fazia falta um trator. Também foram adquiridos outros equipamentos para o setor da agropecuária. Como a demanda é grande nós temos que nos equipar para atender bem”, destaca o prefeito Edilson Romanini.

Segundo ele, o valor investido no trator foi de R$ 218 mil e nos equipamentos o investimento gira em torno de R$ 95.410,00. “Procuramos sempre calcular o custo-benefício. Se fôssemos comprar um trator novo gastaríamos em torno de R$ 400 mil. Com a economia gerada conseguimos investir em outras obras e equipamentos”, considerou.