Substituição de ponte de madeira por estrutura de concreto.
07/07/2021

A Prefeitura de Nova Alvorada, por meio da Secretaria Municipal de Obras, esta quase concluindo mais uma importante obra na área rural do município.

Esta sendo feita a  construção da ponte na comunidade Linha Auxiliadora, visando mais segurança  para os moradores que trafegam no local. A obra trará mais conforto e segurança aos moradores e usuários desta estrada vicinal, além de segurança para o transporte de grãos, uma vez que a região tem um  movimento amplo de transporte agrícola.
Para a realização deste trabalho, a ponte foi desmontada e  todas as madeiras foram retiradas, no local foi construída uma ponte totalmente com estrutura de concreto e com isso solucionando em definitivo o problema de recuperação e reforma da ponte de madeira, ali existente.

A obra está concluida e aguardando prazo necessário para a liberação do trânsito.