ADMINISTRAÇÃO VAI A PORTO ALEGRE BUSCAR ÔNIBUS ESCOLAR
21/05/2021

O prefeito Edilson Antonio Romanini, juntamente a Secretária de Educação, Loreni Romanini de Oliveira e o secretário de Administração, Odolir Soranzo, estiveram nesta última quinta feira (20/05) em Porto Alegre na cerimônia de entrega do veículo, ocorreu na presença de autoridades, entre elas, o deputado federal, Carlos Gomes, responsável pela articulação para obter o recurso do Ministério da Educação (MEC) e o deputado estadual Marcus Vinícius (Progressistas), que fez a entrega do veículo ao prefeito.

A verba de aquisição do ônibus escolar é oriunda do FNDE, pelo programa Caminho da Escola, do governo federal.

Na visita a capital do estado a administração municipal aproveita a oportunidade para buscar recursos, junto com secretários, senadores e deputados.