Recursos na Área da Saúde
07/05/2020

No dia 06 de maio Nova Alvorada recebeu ofício com a indicação de recurso no valor de R$ 50.000,00.
O recurso foi indicado pelo Deputado Federal Ronaldo Santini em parceria com o Deputado Estadual Dirceu Franciscon e será repassado do Fundo Nacional de Saúde para o Fundo Municipal de Saúde onde será utilizado para ajudar no enfrentamento ao Coronavirus no município.
Neste momento o Município aguarda a autorização para o encaminhamento do projeto, para que após a aprovação e empenho, haja a liberação do recurso.
O Prefeito Municipal Luciano Maronezi agradece em nome de toda a comunidade por mais esta ajuda que está sendo colocada a disposição, através dos Deputados, para auxiliar o Município neste momento.
Precisamos sempre seguir trabalhando e buscando apoio para atender da melhor forma possível as demandas da comunidade. É um recurso que quando estiver disponível será muito importante sua utilização junto a Secretaria Municipal de Saúde para o atendimento da população.