Novo Recurso para a Área da Saúde
24/04/2020

Foi liberado no dia 23 de abril um recurso no valor de R$ 200.000,00, através do Ministério da Saúde. Este recurso teve seu projeto e pedido encaminhado no ano de 2019 pela Administração Municipal de Nova Alvorada. A conquista desse recurso teve a indicação do Deputado Estadual Dirceu Franciscon e viabilizado através do ex-Deputado Federal Ronaldo Nogueira.
Este recurso está a disposição da Secretaria Municipal de Saúde para ser utilizado no custeio diário de algumas despesas que são feitas na Secretaria, como exemplo, combustível, energia elétrica, telefone, entre outros.
O Prefeito Municipal agradece aos Deputados por mais este importante recurso que será destinado para o custeio da rede de atenção básica de saúde, para assim ajudar a dar melhores condições de trabalho a equipe no atendimento da população. O Prefeito Municipal reforça que a Administração Municipal vem buscando sempre, desde o início da gestão, mais recursos em diversas áreas.
Este é mais um recurso que está a disposição e será utilizado num momento muito importante no atendimento a população de Nova Alvorada.