Poder Legislativo Realiza Repasse para a Saúde
22/04/2020

No dia 20 de abril reuniram-se no gabinete o Prefeito Municipal Luciano Maronezi e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jair Campagnolo para tratar de algumas providências sobre a atual situação da pandemia do Covid-19.
O principal motivo da reunião foi o repasse no valor de R$25.000,00 do Poder Legislativo ao Poder Executivo, provenientes de economias financeiras da Câmara, que serão destinados para a área da Saúde, onde poderá ser utilizado em prevenção e combate ao vírus e outras despesas necessárias no setor da saúde municipal.
A gestão da Câmara Municipal de Vereadores adotou a política de gerenciamento estratégico das finanças disponíveis para o exercício de financeiro através de controle mensal de gastos, desta maneira conseguiu realizar grande economia financeira até o presente momento. O Prefeito Municipal Luciano Maronezi agradece ao Presidente do Legislativo Municipal de Nova Alvorada Sr. Jair Campagnolo, juntamente com todos os Vereadores, por esta devolução que a Câmara está fazendo ao Executivo Municipal e que será muito importante para desenvolver ações no enfrentamento ao coronavirus.
A Administração Municipal está tomando as medidas necessárias para enfrentar este problema que está acontecendo no mundo todo e pede a colaboração da população para atender as práticas que são necessárias neste momento.
Aproveitando a oportunidade o Poder Público Municipal agradece e parabeniza toda a equipe de Saúde do nosso Município, que está desempenhando um papel fundamental e com muita responsabilidade para esta situação.