Município Recebe Doação de EPIS
16/04/2020

No dia 15 de abril o Prefeito Municipal Luciano Maronezi juntamente com o Secretário de Saúde Wanderlei Cenci, estiveram em Fontoura Xavier à convite do Lions Clube de Soledade, para receber 35 protetores faciais para uso da equipe da Secretaria Municipal de Saúde e do PADU.

O Lions Clube em parceria com a Universidade de Caxias do Sul e diversos empresários da serra gaúcha estão realizando a confecção e doação para municípios e hospitais da região destes equipamentos de proteção individual EPIS que se encontram em falta no mercado e são de fundamental importância para os profissionais da saúde que se encontram na linha de frente de combate ao coronavírus. Um ato de solidariedade e preocupação com o próximo.

A Administração Municipal agradece em especial à CAL Saletti Guerra pelo convite e ao Presidente do Lions Clube de Soledade CL Vinicius Loss que estiveram presentes na entrega dos equipamentos.

Município de Nova Alvorada - Administração 2017/2020 - Unir, Trabalhar e Progredir