Mais Recursos Para a Área da Saúde.
16/04/2020

Foi realizado o empenho para o Município de Nova Alvorada no valor de R$100.000,00 para a área da saúde. Este recurso está sendo disponibilizado através da emenda que foi indicada pelo Deputado Federal Ronaldo Santini com o apoio do Deputado Estadual Dirceu Franciscon.
O Prefeito Municipal Luciano Maronezi agradece em nome de toda a comunidade por mais este apoio dos Deputados que é de fundamental importância para a área da Saúde do nosso Município. Este recurso será utilizado para suprir alguns custos diários da Unidade Básica de Saúde, permitindo assim que a Secretaria possa fazer investimentos em outras necessidades visando um melhor atendimento a população.
A Administração Municipal vem trabalhando muito neste sentido de conseguir cada vez mais recursos, seja para obras, equipamentos e custeio. Estes recursos são utilizados para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população do Município de Nova Alvorada.

Município de Nova Alvorada - Administração 2017/2020 - Unir, Trabalhar e Progredir