A Administração Municipal Contempla Alunos com Merenda Escolar
15/04/2020

Devido à suspensão das aulas, administração utilizou a merenda em estoque para auxiliar famílias mais vulneráveis do município. Os alimentos que estavam em estoque nas 3 Escolas Municipais com prazo de validade até o final do mês de abril foram entregues as famílias com alunos matriculados na rede municipal de ensino, que no momento encontram-se em maior vulnerabilidade. Esta ação foi organizada pela nutricionista da Rede Municipal de Ensino Angelica Cenci Fole juntamente com as merendeiras das escolas e em concordância com o CAE – Conselho de Alimentação Escolar e contou com o apoio da Assistência Social do município e as Direções das Escolas. Na quarta feira dia 08 os Kits foram entregues nas casas dos alunos e a Secretária de Educação Juliane acompanhou a entrega destes alimentos que contemplou 13 famílias do município.

Município de Nova Alvorada - Administração 2017/2020 - Unir, Trabalhar e Progredir