Secretarias Seguem Realizando Serviços no Município
13/04/2020

As Secretarias de Obras, Agricultura e de Cidade estão trabalhando em várias frentes para que todas as demandas sejam executadas e não fiquem paradas.
A Secretaria Municipal de Obras realizou a manutenção e melhoria de estradas rurais na Linha Gramado, com patrolamento e britagem.
A Secretaria de Agricultura vem trabalhando nos serviços de incentivos agropecuários, realizando a instalação de sistemas de irrigação e curvas de nível em propriedades rurais no município, além dos mais diversos serviços dos incentivos agropecuários.
Nesta semana a Secretaria Municipal de Cidade iniciou a pintura das faixas de segurança no centro da cidade. A pintura das vias aumenta a visibilidade e consequentemente a segurança dos pedestres que transitam no município.
A Administração Municipal pede a atenção dos munícipes nos próximos dias até que os serviços sejam concluídos.
O Prefeito Municipal Luciano Maronezi coloca que as demandas da comunidade estão sendo atendidas dentro das possibilidades. Muitos municípios estão diminuindo os serviços prestados, mas a Administração Municipal de Nova Alvorada segue trabalhando para manter em dia a maioria dos serviços que são muito importantes para a nossa população.

Município de Nova Alvorada - Administração 2017/2020 - Unir, Trabalhar e Progredir