Comunicado da Secretaria Municipal de Educação
24/03/2020

Prezados Pais e/ou Responsáveis

Estamos num momento difícil e desafiador, mas com a colaboração de todos venceremos esta luta.
A Secretaria Municipal de Educação juntamente com suas equipes diretivas está se organizando para garantir a aprendizagem dos seus estudantes. As aulas estão suspensas, mas a aprendizagem não. Esse tempo é necessário para juntos enfrentarmos as dificuldades deste momento em que estamos vivendo.

Os alunos de toda a Rede Municipal de Ensino estão recebendo atividades para que deem continuidade em casa e garantirmos o processo da aprendizagem.

Professores estão a disposição via telefone, grupos de whats App ( já criado). Para os alunos que não tem acesso a internet, estes estarão recebendo as atividades em casa.
As direções e funcionários estão de plantão nas escolas, fazendo registros, elaborando plano de ação e mantendo tudo higienizado, ventilado e limpo para quando tudo isso acabar nossas escolas estarem de portas abertas para receber a todos.

A Secretaria Municipal de Educação também está funcionando num sistema de trabalho interno e qualquer necessidade é só ligar (54)3323-1209 (54) 9 84081316.

Por mim, por você , por todos nós .
Fique em casa e proteja quem você ama .

Município de Nova Alvorada - Administração 2017/2020 - Unir, Trabalhar e Progredir