Nova Diretoria do Grupo da Terceira Idade Bela União
13/03/2020

No dia 11 de março aconteceu na Casa do Idoso a posse da nova diretoria do Grupo da Terceira Idade Bela União. Tomaram posse como presidentes Oracio Debona e Celita, Vice Presidentes Volmir Guerra e Maristela, Tesoureira Clarice Gambatto, Secretária Doralina Mesacasa, Conselho Fiscal Jairo Bavaresco e Graciema, José Possa e Graciema e Geni Zanchin e Vitorio.

Estiveram presentes diversos associados, o Prefeito Municipal Luciano Maronezi, a Secretária de Educação Juliane C. Scariot, o Secretário de Saúde Wanderlei Cenci, o Coordenador do CRAS Evandro Amarante, a Psicóloga Samanta Girardelo, a Assistente Social Francielli dos Santos, a Educadora Física Talita Aguirre Maculan, além de alguns membros da antiga diretoria, como o presidente Celso Bruscato e Schirley.

Na ocasião o novo Presidente Oracio frisou que o grupo da terceira idade é como uma família, onde todos pode se expressar e colocar suas ideias e opiniões para melhorar cada dia mais e fortalecer ainda mais o grupo.

O Prefeito Luciano também comentou sobre o belo trabalho que o grupo desenvolve, destacando a importância da participação e união entre os integrantes. Agradeceu a todos os integrantes da antiga diretoria pelo trabalho que desempenharam frente a entidade. Também desejou a nova diretoria muito sucesso e que o grupo continue desempenhando suas atividades, melhorando com isso a qualidade de vida dos integrantes do grupo Bela União.