Homenagem ao Dia Internacional da Mulher
12/03/2020

No dia 11 de março a Câmara Municipal de Vereadores juntamente com a Assistência Social – CRAS de Nova Alvorada e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, realizaram uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, elas que são símbolo de força e determinação e merecem respeito, amor e dedicação.

A noite iniciou com show do palestrante e mágico Rosimar Angst que conquistou todo o público presente com muitas surpresas, suspense e alegria.

A Câmara Municipal de Vereadores realizou a entrega de uma placa e um mimo à algumas mulheres que foram sorteadas na noite como forma de homenagem, onde foram presenteadas Regina Andriollo, Nicoli de Lima, Géssica Casagrande, Luana Bageston, Marisa Marolli, Luciana Basso, Giovana Marolli, Luiza Taborda e Dr. Elisama dos Santos Ferreira Zillig.

O Prefeito Municipal Luciano Maronezi esteve presente e parabenizou a iniciativa da realização deste evento. Parabenizou também todas as mulheres que fazem a diferença para o crescimento de Nova Alvorada.

A Administração Municipal agradece a todo o público que se fez presente, organizadores e funcionários e parabeniza a todas as mulheres guerreiras e batalhadoras pelo seu dia.