Homenagem aos Nossos Medalhistas
16/12/2019

Na manhã do dia 10 de dezembro, a Administração Municipal, através das Secretarias de Educação e Saúde prestaram uma homenagem para os medalhistas Manu Pancote e Vitor Menegat. Estiveram presentes a Diretora da APAE de Marau Oneida Luiza Poli, o Professor de Educação Física e Treinador Vagner Fochi, alguns professores e colegas de Manu e Vitor.

Os alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal das Escolas do nosso município estiveram prestigiando o encontro, onde puderam fazer perguntas sobre a competição.

Na ocasião, os homenageados contaram sobre suas experiências, como foi a classificação, as disputas e sobre a viagem da Manu para São Paulo onde participou das Paraolimpíadas escolares 2019, após ter obtido  excelente resultado na Paracergs (paraolimpíadas escolares do Rio Grande do Sul).

Ambos competiram na Paracergs na Capital do Estado, mas somente Manu conseguiu se classificar para a Paraolimpíadas de São Paulo, onde conquistou 3 medalhas, 2 pratas em arremesso de peso e salto em distância e bronze em corrida 250 metros.

A Administração Municipal parabeniza mais uma vez os alunos novaalvoradenses pela dedicação e empenho e incentiva que continuem treinando, competindo e conquistando títulos, pois são merecedores de muito sucesso.