Show de Natal
09/12/2019

Na noite do último sábado, dia 7 de dezembro, aconteceu o Show de Natal
com o Padre e Músico Ezequiel Dal Pozzo na praça municipal, onde animou e passou uma mensagem de amor à vida a todos os presentes. O Padre Ezequiel Dal Pozzo, nasceu na Serra Gaúcha e é descendente de imigrantes italianos, sacerdote secular da Diocese de Caxias do Sul. O sacerdote
lidera a Associação Despertar para o Amor que nutre o tema "A Palavra e a canção transformando vidas". Cantor e compositor, Padre Ezequiel já lançou sete CDs e dois DVDs e percorre o Brasil com shows, palestras, missas e pregações, difundindo a ideia de que Deus é amor e está
continuamente presente em nossos dias. Ele se utiliza da música para que as pessoas encontrem o verdadeiro sentido da vida e sejam portadoras da paz.
O Prefeito Municipal Luciano Maronezi agradeceu o público presente, destacando a importância da participação e união entre as pessoas, aproveitando também para convidar a população para participarem das programações do Natal Doce Encanto 2019 e desejou um Feliz Natal e um próspero ano novo com muitas realizações.
Logo após o show, aconteceu o tradicional Show de Fogos de Artifício, seguido de jantar de confraternização no salão paroquial.