Agenda em Porto Alegre
05/12/2019

No dia 4 de dezembro, estiveram cumprindo agenda em Porto Alegre, o Prefeito Municipal Luciano Maronezi, juntamente com a Secretária de Educação Juliane C. Scariot, o Secretário de Obras Luciano Casagrande e o Assessor Parlamentar Juarez Portella.
Na oportunidade, estiveram no Gabinete do Deputado Estadual Dirceu Franciscon agradecendo o empenho de mais um recurso para o município no valor de R$ 95.500,00, junto ao MAPA e viabilizado pelo Deputado Federal Ronaldo Santini e do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, que será destinado à Aquisição de Equipamentos para a Casa do Agricultor de Nova Alvorada.
Também estiveram nos Gabinetes do Secretário de Obras e Habitação do Estado Sr. José Luiz Stédile, para solicitar o empréstimo de uma escavadeira hidráulicada. Estiveram em audiência com o Secretário de Logística e Transportes Sr. Juvir Costella, solicitando melhorias na RS 132 e também a possibilidade da elaboração do projeto de engenharia para a pavimentação entre Nova Alvorada e Itapuca. Estiveram ainda, na Secretaria de Educação para tratar de assuntos de interesse do município nesta área.