Novos Empreendimentos
04/12/2019

O Prefeito Municipal Luciano Maronezi, juntamente com o Vice Prefeito Neuri Casagrande e o Secretário Municipal de Obras Luciano Casagrande, estiveram visitando as obras dos módulos industriais na Comunidade de Linha Salete e na Linha Casagrande, onde estão sendo construídos novos pavilhões para a instalação de empresas, aumentando assim a oferta de novos empregos no município.
Na oportunidade também estiveram na Comunidade de Linha Borelli, acompanhado o reinício das obras da pavimentação asfáltica na comunidade.
A Administração Municipal pede a compreensão e atenção dos que utilizam está estrada, pois há fluxo de máquinas no local nos próximos dias.