Saúde com Alegria
02/12/2019

Na tarde do dia 29 de novembro aconteceu na Casa da Cultura a Palestra Saúde com Alegria, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, com o tema Saúde da Mulher e do Homem.

A Palestra foi ministrada pela Psicóloga Sabrina Moschetta, que de forma descontraída e animada falou sobre a saúde, destacando principalmente as mudanças que ocorreram nos últimos anos, como as pessoas se cuidavam antigamente e comparando com os tempos atuais.

Logo após, os alunos da Oficina de Gaita do Cras Vitor Junior Frizon, Maicon Debastiani Borges e Gabriel Zilli de Lima realizaram uma linda apresentação mostrando todos os seus talentos. Em seguida foi servido coffee break e integração dos presentes.

A Administração Municipal agradece aos organizadores e ao público presente.

Município de Nova Alvorada – Administração 2017/2020 – Unir, Trabalhar e Progredir