Final do XI Campeonato Municipal de Futsal
26/11/2019

Muita emoção, qualidade técnica e com grande público, foi assim a final do Campeonato Municipal de Futsal edição 2019 de Nova Alvorada, disputado na noite do último sábado, 23 de novembro no Ginásio Municipal de Esportes.
A primeira partida da noite da categoria livre, valendo o 3º Lugar ficou por conta das equipes, Meia Boca Juniors e Juventus FC. E quem levou a melhor foi a equipe Meia Boca Juniors que fez 9 a 3 em cima do Juventus FC, ficando com o terceiro lugar do campeonato.
No último jogo da noite, para encerrar com chave de ouro, duas equipes muito niveladas dividiram o mesmo espaço em quadra, Cadorna (B) e Homens de Preto/RMB Instalações Elétricas, pela primeira vez a final foi cronometrada, exigindo muito dos jogadores. As torcidas fizeram um grande espetáculo fora de quadra. Após uma partida eletrizante, resultando no placar favorável a equipe de CADORNA (B) que fechou o campeonato com 5 x 2 sagrando-se o grande campeão da categoria livre.
Após a final das duas partidas da noite foi o momento da entrega da premiação, premiando os seguintes atletas:

Categoria Livre
1º Lugar – Cadorna (B)
2º Lugar – Homens de preto/RMB Instalações Elétricas
3º Lugar – Meia Boca Juniors
4º Lugar – Juventus FC
Goleiro menos vazado - Douglas Scossatto, da equipe do Mercado Martello
Artilheiro - Thalisson Dambroz Miri, da equipe do Meia Boca Juniors
Destaque da Partida Final, Ariel Alves Vieira da Equipe do Homens de Preto/RMB Instalações Elétricas
Equipe Disciplina – Cadorna (B)
O Coordenador de Esportes Felipe Jabs com alegria destaca que a competição encerrou com êxito, ginásio sempre com grande público, alto nível técnico em quadra e uma grande festa do esporte entre famílias e amigos, “É preciso agradecer a todas as equipes que participaram, as torcidas que deram um brilho especial a competição do início ao fim”, enfatiza.
Para o prefeito Luciano Maronezi, “é gratificante e motivador quando o gestor público realiza investimento em competições esportivas e a comunidade marca presença, através das torcidas e das equipes participando de forma responsável, dando exemplo de espírito esportivo, disciplina e respeito. A cidade e as famílias de Nova Alvorada estão de parabéns e podem se orgulhar do sucesso de mais uma edição do campeonato de futsal”, resume.
A Administração Municipal parabeniza não somente as equipes campeãs, mas as 10 equipes da categoria livre que participaram do XI Campeonato Municipal Edição 2019.

Município de Nova Alvorada – Administração 2017/2020 – Unir, Trabalhar e Progredir