Visita ao Gabinete do Deputado Estadual Dirceu Franciscon
23/10/2019

O Prefeito Municipal Luciano Maronezi, acompanhado do Secretário da Municipal de Saúde Wanderlei Cenci e do Presidente do PTB de Nova Alvorada Valmor Dariff estiveram no Gabinete do Deputado Estadual Dirceu Franciscon.

Na oportunidade o Deputado entregou o ofício de indicação de emenda de sua autoria no valor de R$125.000,00 com o objetivo de investir em equipamentos para a Secretaria de Saúde do Município de Nova Alvorada. Ainda o Deputado passou a informação que nos próximos dias será entregue uma viatura nova para a Brigada Militar do Município.

Também apresentou o Projeto de Lei que tem por finalidade incluir o evento In Cantina no calendário oficial de eventos do Estado do Rio Grande do Sul.

O Prefeito Municipal Luciano Maronezi agradece em nome da municipalidade todo o empenho e trabalho que o Deputado Dirceu está fazendo pelo município de Nova Alvorada.