Logo
Prefeito, vice e vereadores estão em Brasília
23/11/2022

Nesta semana, lideranças novalvoradenses estão em Brasília visando firmar compromissos

Tendo em vista o período de transição e incertezas com relação a destinação de recursos para os municípios, o prefeito Edilson Romanini, acompanhado do vice-prefeito Dirceu Groli, do presidente da Câmara de Vereadores Ari Faccio, e dos vereadores Joarez Brufatti, Fabiana Martelo e Cidiane Spada estão em Brasília, visitando deputados e senadores com a finalidade de assegurar emendas e verificar a possibilidade de encaminhar novos projetos e angariar mais recursos para o município. 
Segundo Romanini, este não é um momento muito fácil de estar visitando Deputados e Senadores e buscando apoio. “Há uma incerteza muito grande com relação ao futuro, mas mesmo assim, precisamos estar em contato, divulgando a nossa cidade, destacando as nossas necessidades e prioridades para não sermos esquecidos, este é um trabalho árduo, precisamos visitar diversos gabinetes, de diversos partidos e conversar com todos”, ressaltou Romanini.
O grupo viajou na terça, dia 22 e a expectativa de retorno é na quinta, dia 24 de novembro. 
Entre os gabinetes visitados estão os dos Deputados Federais Marcio Biolchi e Alceu Moreira do MDB. Do PP, Covatti Filho, Afonso Hann e o gabinete do Senador Luís Carlos Heinze, além do Deputado Giovani Cherini do PL.

Compartilhe

Galeria de Fotos

  • ENDEREÇO:
    Avenida Vicente Guerra, 1429 - Nova Alvorada/RS
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO:
    (54) 3323-1212 / (54) 3323-1214
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
    MANHÃ: 7:30h às 11:30 | TARDE: 13:00H às 17:00
  • EMAIL:
    contato@novaalvorada.rs.gov.br