Sob o direcionamento do Governo Municipal de Nova Alvorada, está sendo realizada a pavimentação de acesso à empresa Laticínios D'Talia ltda.
17/08/2021

A obra, que está em fase de conclusão, com isso o problema da terra que descia para a rodovia , e da poeira que a tempo vinha sendo cobrada pelos órgãos de fiscalização será solucionado e a empresa beneficiada com o acesso totalmente pavimentado, trazendo benefícios para o funcionamento do laticínio e todos que de uma maneira ou outra fizerem uso do mesmo.

A Administração está com outros trabalhos em andamento dessas obras de pavimentação que evidenciam o empenho do Governo Municipal na execução de ações de melhoria da infraestrutura da nossa cidade.

Os investimentos que fazem parte do programa municipal de pavimentação de ruas da sede e do interior, promove mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis. O valor investido na obra será pago com recursos próprios do município.