Novo Decreto Municipal
01/07/2020

O Município de Nova Alvorada emitiu no dia 30 de junho o Decreto Municipal alterando as restrições de distanciamento controlado, conforme imposição do Decreto Estadual, o qual orienta todas as medidas com esta modificação. O Município está com uma equipe de trabalho visitando os estabelecimentos comerciais para orientar e fiscalizar as medidas que são necessárias. O Ministério Público Estadual está acompanhando esta questão, onde foi solicitado ao Município de Nova Alvorada que apresente a adesão ao Decreto Estadual e informe as medidas que estão sendo tomadas. Pedimos que a população em geral colabore, mantendo as medidas que estão sendo orientadas para que logo possamos estar em uma situação com menor restrição, dependendo ainda dos índices da nossa Região.

Seguem os links para acesso ao decreto e ao ofício: