Região entra com Recurso para Alteração de Bandeira
29/06/2020

No dia 27 de junho, o Prefeito Municipal Luciano Maronezi esteve reunido com demais Prefeitos da Ampla para tratar sobre a alteração de cor da bandeira da região sobre o Covid-19, que impõe novas restrições de distanciamento social.

Ficou definido que a região entrará com recurso para que o Estado reveja esta decisão.

Após, também esteve participando da reunião do COE para definir sobre as medidas que serão tomadas em Nova Alvorada.

Hoje teremos o resultado, se realmente nossa região irá tomar maiores restrições ou se retorna com medidas mais brandas. De qualquer forma, a Administração Municipal pede a colaboração de toda a população que continuem tomando as medidas de segurança e irá intensificar as orientações e fiscalizar se a comunidade em geral está seguindo as normas que são muito importantes para que o Município não tenha que tomar medidas de fechamento de algumas atividades.