Logo
Prefeito Visita Obras no Município
21/05/2020

Nesta semana o Prefeito Municipal Luciano Maronezi, acompanhado do Vice Prefeito Neuri Casagrande, o Secretário Municipal de Obras Luciano Casagrande e os Engenheiros Eliseu Dallagnol e Gustavo Dalmoro Silva, estiveram visitando algumas obras que estão em andamento no município.
Estiveram na Comunidade de Linha Marmeleiro onde foi concluída a obra da pavimentação com paralelepípedos. A obra conta com 1.880m² de área em 250 metros de extensão. O investimento total na obra foi de R$138.789,67, pagos com recursos próprios do Município.
Visitaram também o andamento da obra na Comunidade da Linha Borelli, onde a Secretaria está realizando a etapa de compactação da brita graduada que é um serviço de responsabilidade do município. Após isso a empresa contratada vai dar sequência para finalizar a obra de pavimentação asfáltica no local.
Estiveram também na Comunidade da Linha Simão Ruas, onde está sendo iniciada a instalação do sistema de drenagem para construção do calçamento na comunidade. Concluindo esta etapa, será realizada a regularização e adequação do trecho para posteriormente construir o calçamento. Para o Prefeito Municipal Luciano Maronezi, todas estas obras são importantes para melhorar a infraestrutura nas comunidades do nosso Município. Agradece ao empenho e dedicação dos servidores municipais que estão trabalhando nestes serviços.
A Administração Municipal pede a atenção dos munícipes nos próximos dias até que os serviços sejam concluídos.

Município de Nova Alvorada – Administração 2017/2020 – Unir, Trabalhar e Progredir.

Compartilhe

  • ENDEREÇO:
    Avenida Vicente Guerra, 1429 - Nova Alvorada/RS
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO:
    (54) 3323-1212 / (54) 3323-1214
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
    MANHÃ: 7:30h às 11:30 | TARDE: 13:00H às 17:00
  • EMAIL:
    contato@novaalvorada.rs.gov.br