Logo
Aviso
02/04/2020

A Rede Municipal de Ensino comprometida e preocupada com o bem estar de seus alunos, professores e funcionários, em conformidade com o Decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em razão da Pandemia do Coronavírus, segue com as aulas presenciais suspensas até o dia 30 de abril.

Pedimos aos professores a dedicação nesse momento, aos nossos alunos e familiares a paciência, o interesse, a parceria e solidariedade, para que todos nós possamos atravessar esse período e superar essa crise que estamos enfrentando.

Nossas escolas vêm buscando formas de atender e oferecer aos estudantes opções de aulas programadas e aulas a distância fazendo o uso das tecnologias disponíveis, e os alunos que sentirem qualquer dificuldade procurem o professor para que não sejam prejudicados nesse processo.

Temos compromisso com nossos alunos e as questões que não puderem ser resolvidas nesse momento, em função dos problemas adversos por conta dessa pandemia, serão solucionadas no retorno às atividades normais.

Isso tudo vai passar, o momento é de seguir as orientações e dar continuidade ao que for possível. Vamos nos ajudar e nos unir, contribuir um com os outros, e vamos atravessar isso como uma forma de aprendizado para que possamos com essa experiência aprender e vivenciar dias melhores.

Agradecemos aos pais que vem ajudando seus filhos neste momento, no decorrer da semana mais fotos serão publicadas.

 

Município de Nova Alvorada – Administração 2017/2020 – Unir, Trabalhar e Progredir.

Compartilhe

  • ENDEREÇO:
    Avenida Vicente Guerra, 1429 - Nova Alvorada/RS
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO:
    (54) 3323-1212 / (54) 3323-1214
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
    MANHÃ: 7:30h às 11:30 | TARDE: 13:00H às 17:00
  • EMAIL:
    contato@novaalvorada.rs.gov.br