Logo
Município Adere ao Programa A União Do Sicredi
13/02/2020

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura aderiu ao Programa "A união faz a Vida", em parceria com o SICREDI. A adesão ao Programa aconteceu no final do ano passado e contempla Professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino.
O programa leva uma nova proposta de ensino às escolas, propondo que o aluno seja protagonista de sua própria história, formando pessoas com valores e interesses sociais e que buscam o desenvolvimento coletivo.
A União faz a Vida é um programa de Formação Continuada direcionado aos professores, através do qual eles recebem acompanhamento e assessoria pedagógica. O objetivo principal é desenvolver com os alunos, a metodologia de projetos.
Nos dias 06 e 07 de fevereiro os professores da Educação Infantil estiveram no município de Soledade, participando de formações.
No dia 13 de fevereiro, professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio participaram da Formação na Casa da Cultura Nayr Maria Menegon.
A Secretaria de Educação Juliane C. Scariot comentou que a chegada do União Faz a Vida representa uma conquista para o nosso município. Temos certeza que o resultado desta iniciativa será muito positivo e somos gratos em, mais uma vez, poder contar com o apoio do Sicredi.

Município de Nova Alvorada – Administração 2017/2020 – Unir, Trabalhar e Progredir.

Compartilhe

  • ENDEREÇO:
    Avenida Vicente Guerra, 1429 - Nova Alvorada/RS
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO:
    (54) 3323-1212 / (54) 3323-1214
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
    MANHÃ: 7:30h às 11:30 | TARDE: 13:00H às 17:00
  • EMAIL:
    contato@novaalvorada.rs.gov.br